sexta-feira, 23 de março de 2007
AMOR
O que será isto?
Quando nos apercebemos no interior de nós mesmos, será amor? Não sei! Mas penso que é um sentimento maior do que qualquer coisa. É uma paixão cega, que nem a luz do Sol dá para iluminar o meu caminho. Há certas coisas que vem do meu coração – no interior do meu peito ele pulsa, bate, contrai-se, dilata-se. A minha cabeça pensa exageradamente em loucuras que sou capaz de fazer por ti. Continuamos calmamente as nossas vidas, enquanto ele trabalha de paixão e felicidade. Penso que, às vezes, tem um sobressalto, sim tem! Ele começa a bater com mais força… e mais … é por te ver durante um encontro, uma palavra, um gesto inesperado ou uma emoção de prazer ou de felicidade. Pois o coração é o primeiro a dar o tal sinal, o tal sinal do Amor.
O amor é um dom, uma dádiva – é essa a sua grandiosidade, aquela maravilha de saber que estou apaixonado e não ter limites para a loucura. A tua ternura, o teu sorriso, o teu amor são inspiradores para a minha vida, é tão puro o amor e a paixão de que me inundo. Amo-te em cada dia, hora e segundo, durante a luz do Sol e na noite sossegada, amo-te até nas coisas mais pequenas e mesmo naquelas que, duma forma ou doutra, pensas fazer. Quando sinto o forte desejo de te amar, não procuro mais ninguém senão tu. Pois Amar contigo é: dar a vida, dar-se a si mesmo, perder-se e encontrar-se nos braços do nosso amor… e o meu único amor és TU!
Para sempre de quem te ama muito
posted by xico @ 00:36  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me


Name: xico
Home: Portugal
About Me:
See my complete profile

Previous Post
Archives
Links
Template By
Free Blogger Templates