sexta-feira, 23 de março de 2007
Aquele sorriso
Noite que és testemunha dos dias amargurados da minha vida. No alto céu olha a lua - vejo aquele brilho que se ilumina no mar, desenha aquele rosto que tanto venero, fecho os olhos sentado na areia, e começo a imaginar cada traço mais real - suspiro profundamente e depressa começo a sorrir de felicidade.
Abro os olhos e noto que ainda brilha aquela lua que desenha o teu rosto, desenha todos os teus traços. Pouco a pouco entro no mar, noite que de tão escura estás, sigo o rasto da Luz ao teu encontro, o meu coração bate mais depressa - finalmente toco-te luz da minha vida. Quando te toco, em mim cresce aquele calor no peito que depressa aumenta quando vejo a tua face, os teus olhos a tua boca, o teu sorriso - aquele sorriso que me faz amar-te, todos os meus tristes dias desaparecem tornando-me assim o homem mais feliz a teu lado.
posted by xico @ 00:30  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me


Name: xico
Home: Portugal
About Me:
See my complete profile

Previous Post
Archives
Links
Template By
Free Blogger Templates